quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Recuperando a força de vontade!

Bom dia "xentem"!!!!!

Na verdade muito bom dia! Meu post de ontem me rendeu novas forças, leitores, amigos...todos me apoiando e me incentivando a não desistir! OBRIGADA! De verdade significa MUITO pra mim!
Todo mundo que tenta emagrecer sabe que é uma luta, não é fácil, existem altos e baixos... a gente escorrega, desanima isso é normal do ser humano! O que precisamos é apenar reencontrar as forças e novos incentivos pra continuar! Graças a vocês eu reencontrei... e hoje voltei à rotina... não tão pesada porque meu corpo tem que voltar a se acostumar, achamos que não mas uma semana parada é o suficiente pro corpitxu perder o pique...Logo, fui devagar porque não quero uma lesão, que os campeonatos de Karate estão na porta! E sem contar que hoje tem treino de Karate também!!!!

Vamos lá ao que eu fiz hoje??????

Primeiramente dei uma leve alongada...porque sem alongamento o processo é tenso.
Depois pedalei 1km (cerca de 25min na Bike), fiz 120 abs, 90 repetições para Tríceps e 90 para bíceps. Treinei as bases do Karate e os chutes: Mawashi Gueri, Mae Gueri e Kyoko Gueri.

O café da manhã consistiu em carboidratos pra auxiliar na queima da gordura...
Pra acompanhar meu cardápio melhor me sigam no Instagram ^^


Então é isso! Meu muito obrigada! E vamos em frente!

Beijos

3 comentários:

  1. Também andei meio desanimada esses dias, mas é assim mesmo! Cair 7 vezes levantar 8! =D
    Força!
    :*

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, tem dias que a gente come além do que pode, outros desanima,mas o importante é seguir em frente e lembrar sempre do nosso objetivo,
    Bj

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, força na peruca.
    Super Adorei!!!
    Beijinhos
    @MirtaDiniz
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!