segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Antes e Agora

Oi gentem!

Tem 3 longas semanas que o ponteiro da balança está estático.
E vendo as fotos da viagem que fiz ano passada pros Estados Unidos... me dei conta que estou com o mesmo peso que estava! E isso me deprimiu porque eu estou IMENSA nas fotos que tirei lá... Pensando nisso esse fim de semana usei uma blusa que usei lá e tirei fotos para comparar!

Que surpresa a minha me deparar com tanta diferença! Sim, estou com o mesmo peso, mas definitivamente não o mesmo corpo! E isso me alegrou muito!
Vou continuar minha dieta, com meus altos e baixos, mas não vou desistir! Porque sinceramente estou muito melhor!

Vamos ver a comparação???


Fotos Isoladas minhas durante a viagem...




























E fotos minhas Agora:












Então, diferença grande né?
E vamos em frente!

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Sarah !!
    Parabéns menina, estou acompanhando o blog ou pelo face e estou achando o máximo a força de vontade e o resultado. Já indiquei o blog para minha mãe e minha prima, elas adoraram e quando mostrei essa foto elas ficaram bem animadas! \õ/

    Bjs
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa vc esta arrasando, parabéns pela sua iniciativa e força de vontade, Beijão Nono

    ResponderExcluir

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!