sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Explicação do meu Sumiço!!!

Oi gente!!!!!!!!!!!!!

Sei que sumi, mas na última semana a coisa foi difícil!!!!
Sim, uma semana de jacadas uma atrás da outra, de falta de compromisso com meus exercícios (os que faço sozinha em casa).

Pra melhorar a situação ainda não fiz feira e a casa tá sem estoque de comidinhas saudáveis e lights. Então não quis ficar postando jacada em cima de jacada.
Não engordei pelo menos continuo a mesma coisa.
Estou mais empenhada que nunca com o Karate!

E a partir de segunda voltou aos posts diários e tudo bonitinho e certinho tá? A demora é só me regrar de novo e fazer feira ( que é um SACO)
huahuiahuoiahoiua

Por favor não me abandonem! Que eu volto!
E peço desculpa a vocês por essa falha gigante de ter perdido um pouco do foco nesta semana.

Então até segunda!

Beijos

Um comentário:

  1. Vamo lé, essa semana pra mim tabém foi dura, inda bem que outra sempre vem e agente recomeça, Bjos

    ResponderExcluir

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!