quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Procurando estímulo...

Ok, preciso ter uma conversa verdadeira com vocês...
Tô desestimulada! Pois é, me dói admitir isso mas é verdade! Semana passada não me exercitei em casa, só treinei Karate e comi feito uma Jamanta!
Essa semana tô tentando regrar de novo a alimentação, até que não estou indo mal! Com a ajuda do Nutrabem, um aplicativo para Android, eu estou conseguindo me manter dentro da quantidade de calorias diárias e tô comendo saudável de novo.

Eu preciso é reencontrar forças e estímulos para voltar a me exercitar em casa sozinha, porque eu estou me sabotando...

Hoje mesmo subi na bicicleta e só fiz 15 minutos com a desculpa que minha bunda tá doendo muito e que minhas pernas estão exaustas por conta do treino de Karate de ontem. Fiz só 50 abdominais... eu fazia por dia 180... que vergonha pra mim né? E não malhei braço como havia me programado pra hoje!

A situação tá tensa! Pelo amor de deus... quando precisam de estímulo o que vocês fazem??? Me ajudem, não quero voltar a ser o que era e perder todo o meu esforço!

Tudo o que eu como está postado no Instagram, me sigam! Meu nome lá é sarahcadosh dããã que diferente não?  ahuihuiahuiahauhiao

E é isso, tô pra baixo agora... mas meu fundo do poço tem mola! Já já volto com tudo! Só preciso de novos estímulos \o/

beijos

2 comentários:

  1. MENINA TENHO CERTEZA QUE JÁ ESTÁ DE VOLTA CHEIA DE ENTUSIASMO POIS VC É UMA FORTALEZA OU VC ACHA QUE KARATÉ É PARA QUALQUER UM? DE UM GOLPE AI CERTEIRO NESTA INDISPOSIÇÃO E SE DEFENDA DELA JÁ JÁ!!! RSRS
    SE CUIDA E VAMOS EM FRENTE!!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Sarinha, adorei o aplicativo!
    Tenho certeza que você vai alcançar seu objetivo!
    Tô na torcida por você SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!