terça-feira, 14 de agosto de 2012

O que eu ando comendo?

Oi gente!
Tanto tempo sem postar o que ando comendo né? Eu coloco tudo no Instagram e termino esquecendo de colocar aqui!
Sinceramente minha fase de viver neurótica com alimentação passou! Lógico que tento comer o mais light e saudável sempre, mas também quando dá vontade, como sim o que eu quero! Com moderação, lógico!



Vou colocar fotos que estão lá no Instagram... Vcs verão que tem mta coisa saudável, mas tbm tem umas gordices de leve,  que não me empede de estar emagrecendo e perdendo gordura e ganhando massa magra!
E se eu comer algo calórico numa refeição não quer dizer que vá chutar o pau da barraca o resto do dia! Eu continuo comendo certinho! E compenso nos exercícios!
















Então é isso gente!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!