segunda-feira, 23 de julho de 2012

Saldo do Fim de semana!

Oi gente!
Post resumão do Fim de semana, ok!?
Até a hora do jantar da sexta eu esta super saudável hehe mas fui jantar com a minha melhor amiga, afinal era dia do amigo, e fui pra um rodízio de Sushi. Comi bastante, mas pelo menos é mais saudável que massas, carnes e gorduras...certo? Lembrando que na sexta eu descansei e não malhei.
No sábado, comi direito até o jantar também...depois disso só gzuiz na causa. Caipiroskas, churrasco e bolo. Mas vale ressaltar que no sábado o treino foi intenso! 3h de Karate e só não foram 6h porque trabalhei à tarde e não pude ir ao treino de luta.
Domingo, jaquei total! Uma gripe terrível e pra completar TPM. Café da manhã sandubão e coca. Almoço feijão macaça, arroz branco, legumes cozidos, vinagrete e Churrasco regado com coca e sorvete de sobremesa. Lanche brigadeiro e jantar pizza. Ok dia altamente calórico. Mas mesmo doente ainda treinei meu kata e golpes isolados por cerca de 1h.
Não vou mentir na TPM e nos fds que estou ou na casa do noivo ou ele aqui a coisa complica. Mas, eu compenso. E pretendo começar a evitar mais essas jacadas.

Então é isso gente! Beijo

Um comentário:

  1. O meu também foi horrível, fim de semana é difícil mesmo, vc treina Karatê? Que massa, já treinei Muay Thay mais só dois meses..;.
    Bjos e boa semana pra nós!!

    ResponderExcluir

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!