terça-feira, 3 de julho de 2012

Exercícios de hoje!!!

Boa tarde flores!!!
Hoje meu dia começou cedo às 6h, tomei um copo de leite semi-desnatado com uma barrinha de cereal e saí com meu noivo (Fernando) para resolver umas coisas, cheguei em casa as 9h.
Chuva que Deus dava nesse Recife... mas após "assentar" minhas coisas, vesti minha roupa de caminhar, calcei o tênis... minha mãe solta a pérola "-Meeeeenina, vai caminhar na chuva????? Te aqueta, amanhã você vai!" e eu respondi que ÓBVIO que eu ia! Não é uma chuvinha que vai me atrapalhar né gente??? Caminho de boa no chuvisco leve e se chove forte uso uma sombrinha... fácil assim! Se eu for deixar pra amanhã, amanhã também vai chover e assim vai ser o Inverno todo...e meus exercícios ficam como? Minha saúde e minhas metas vão esperar a Primavera? NADICA DE NADA!


Às 9:30h eu estava na pracinha começando a caminhar! Foram 20 minutos alternando caminhada acelerada com corrida. Eu li num estudo, que minha amiga Clara Moraes me enviou, que exercícios mesmo que com menos tempo, porém mais intensos são mais eficientes para emagrecer e perder gordura, inclusive a gordura visceral que é a mais perigosa!Sendo assim diminuí cerca de 20 minutos da minha caminhada (que era lenta alternando com Acelerada) e aumentei a intensidade.
Percebi que meu fôlego e resistência estão melhores, eu não fiquei morrendo quando terminava uma rodada de corrida, porém semana passada, como falei no diário da 3º semana, eu pulei corda (descobri que de forma errada ¬¬') e minhas pernas estão doendo demais! Isso atrapalhou um pouco a corrida, mas deu pra levar!
Chegando em casa, fiz 3 séries de 10 pulando corda (agora da forma correta hehehehe) e agora sim, fiquei morrendo!!! Com os músculos ardendo e reclamando...clamando pela volta da ociosidade, mas sinto muito por eles, os exercícios permanecerão! E cada dia puxarei mais, até atingir minhas metas e mesmo depois de emagrecer quero continuar me exercitando! Porque a verdade gente, é que depois que me exercito eu tenho ânimo, eu me sinto bem e eu fico disposta o resto do dia. Antes eu dormia cerca de 3h TODA tarde! Hoje não preciso desses cochilos, e se me sinto muito cansada com 40 minutos de soninho tô nova, se brincar pronta pra mais uma rodada de exercícios!

Enfim, hoje foram esses meus exercícios! Mais tarde (antes de ir dormir) posto meu cardápio do dia, ok!?
E é isso aí gente! Bora nessa!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!