terça-feira, 17 de julho de 2012

Exercícios de hoje!!

Bom dia gente linda!
Terminado o Fim de semana e o Feriado (Ontem foi feriado em Recife) cá estou eu com rotina e dieta voltando ao normal! Amém!

Hoje eu tinha em mente acordar umas 6h pra caminhar, até acordei mas tava com uma enxaqueca DAQUELAS, tomei um remédio e deitei 1h pra fazer efeito, as 7:30h eu estava sem dor e linda na pracinha caminhando! Cheguei em casa, e não pulei corda porque nos dias que for ter treino de Karate é melhor não forçar muito as pernas pra não terminar tendo que ficar de molho de novo, né? Daí fiz minhas 180 abdominais e malhei braço, mas peguei leve, pelo mesmo motivo pelo qual não pulei corda!

E logo mais à noite 2:30h de Karate!

Hoje foi só!
Mais tarde trago o cardápio!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!