segunda-feira, 23 de julho de 2012

Exercícios e Cardápio de hoje!

Um oi gripadérrimo e de Tpm pra vocês!
hehehe
É a coisa aqui tá complicadíssima Brasil!

Comecemos pelos exercícios. Mesmo doente eu quis me exercitar porque é necessário com um fim de semana como tive. Caminhei cerca de 40 minutos. Fiz 180 abdominais, fiz muito alongamento pra melhorar a minha flexibilidade e treinei por 15 minutos meu Kata.
Peguei leve porque realmente estou debilitada!

Alimentação foi tranquila eu achei uma calculadora de Calorias (Essa aqui) E como anoto tudo o que como vou vendo o quanto posso ainda comer. Acho que isso não é muito legal, mas como na TPM tendo pros exageros e pés na jaca, pelo menos assim sei quando não passei MUITO do limite né?


Pré-treino: 1 fatia de pão de caixa (62 Kcal)
Café da Manhã: 1 banana amassada com 1 colher de aveia e 1 colher de mel + 1 fatia de pão integral light + 1 colher de requeijão light + 1 fatia de presunto de peru light (404Kcal)
Almoço:  3 colheres de arroz branco + 2 colheres de feijão de corda + salada + carne moída + ‘ copo de guaraná zero  (500 Kcal)
Lanche: 4 nuggets, 3 colheres de brigadeiro, 1 pipoca pequena e 1 copo de coca. (821 Kcal)
Jantar:  sanduiche (2 fatia de pão integral light + 2 fatias de presunto de peru light + 2 fatias pequenas ede queijo coalho) + 1 copo de suco de uva ( 428Kcal )
Total: 2215Kcal de 2490Kcal

Essas 2490Kcal diárias que tenho direito é o calculo feito levando em consideração minha altura, idade, peso e Grau de intensidade de atividade física.

Comi besteira, mas fiquei dentro do limite.

E vocês como driblam a TPM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!