quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cardápio e Exercícios de hoje!

Oi genteeeeeeee!
Cheguei agora do Karate...DESTRUÍDA é a palavra. Minhas pernas estão inchadas, tremendo. E amanhã só treinarei abs porque minhas pernocas queridas estão de molho!

Hoje caminhei/corri por 40 minutos. E como de costume fiz 3 séries de 10 pulos na corda.
Hoje pela primeira vez consegui fazer as 120 abdominais do vídeo do P4P que mostrei a vocês aqui!!!!
Malhei meu braço com os Halteres, assim que achar um vídeo que mostre os exercícios que eu faço eu posto pra vocês, sei que somando tudo foram umas 150 repetições.
E eu vinha fazendo exercício de ponte para os glúteos e hoje acrescentei uma série da P4P, essa aqui ó:



E fiz 20 minutos de Step.

Agora a noite treinei Karate....

Acho que tô começando a pegar um ritmo legal né???

Agora o cardápio Braseeel!

Antes de ir caminhar tomei 1 copo de leite semi desnatado e na volta meu café da manhã foi 1 banana amassada com 1 colher de sopa de Aveia em Flocos e 1 colher de sopa de Mel + 1 copo de leite semi












Meu lanche no meio da manhã foram 5 biscoitos integrais de Frutas Vermelhas. Uma delícia!














o Almoço: 2 colheres de sopa de arroz branco, 2 colheres de sopa de feijão, salada, cenoura ralada e 1 bife. Ahh e 1 copo de suco de Graviola com adoçante.

O lanche da tarde foi 1 sanduíche ( 2 fatias de pão integral 12 grãos light + 1 colher de chá de requeijão light e 1 fatia de presunto de peru light) + 1 copo de guaraná zero.





Meu jantar foi 1 colher grande cuscuz com muita verdura e carne.

E pós treino de karate: 1 banana amassada com 1 colher de sopa de Aveia em Flocos e 1 colher de sopa de Mel







Então foi isso gente!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!