segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cardápio de hoje!

Oi gente!
Cá está meu cardápio de hoje!
Primeiramente, hoje não me exercitei, porque a ressaca não deixou #vergonha! Mas amanhã tem o treino normal que eu venho fazendo e o Karatê à noite.

Hoje completei 1 mês de Dieta e entro então no 2º! Vamos que vamos né?

Enfim!
De manhã eu comi uma porção pequena de Musli Light com Leite Semi-desnatado com 1 colher de mel.


O meu lanche no meio da manhã foi 1 goiaba, adoro porque é saborosa e eu fico "cheinha" ^^
Almoço, 2 colheres de sopa re Arroz branco, carne de panela com vagem, cenoura e repolho roxo (Deliciosa), tomate e salada crua temperados com vinagre, azeite e um "tiquinho" de sal.


O lanche da tarde foi uma banana amassada com aveia em flocos e 1 colher de sopa de mel.


E o jantar foi salada, 1 banana em rodelas e 2 pedaços pequenos de fígado bovino (Como não como feijão, a não ser em raras ocasiões procuro comer um pouco de fígado sempre que posso pra compensar)




Então meninas, hoje foi isso!
Até amanhã!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!