domingo, 15 de julho de 2012

Exercícios e Cardápio do Sábado 14/07/2012

Oi gente! Fiquei devendo esse post ontem!
Enfim, como já mencionei milhões de vezes aqui, nos fins de semana é difícil pra mim não ter escapulidas master, porque com Fernando aqui não dá pra manter o cardápio da casa light, nem salada ele come imaginem! kkkkk
Mas eu compenso nos Exercícios!

Ontem eu não caminhei ainda, porque minha perna ainda está dolorida, então me programei pra só voltar a caminhar/correr na segunda pra dar um descanso mesmo.
Então ontem o que fiz foi Musculação!
Como sempre fiz o programa de Abs nível 1 (Iniciantes) da P4P, que totalizam 120 abdominais. O último tipo de abdominal eu não consigo fazer, então mudo para algum outro complexo, que exige muito de mim pra não deixar de fazer né?
Fiz o programa de Glúteos também da P4P, nível 1 também. Ainda não consigo fazer ele completo, mas vou aos poucos aumentando os números e quando eu menos perceber vai ser como os abs, vou conseguir fazer.
Fiz os meus exercícios de braços. Para Bíceps, Tríceps, Antebraço, Trapézio e Costas.
E gentem do meu braseeeeel quando malho braço, o danado já tá dividindo! Fiquei Emocionada! Tirei até foto pra mostrar a vocês!


Eu sei que ainda tenho MUITO o que emagrecer, e tonificar... mas cada pequena conquista me deixa tão feliz. Cada sutil diferença que percebo no meu corpo me dá mais gás!

Enfim, e por fim treinei meu Kata do Karate por cerca de 30 minutos. Gente, parece fácil, mas é um esforço danado viu!? Termino sempre suada, tremendo e parecendo que tô com um saco de 20kg de areia em cada membro.

Agora o Cardápio!


Como sempre tomei um copo de leite semi desnatado antes do treino.
Meu café da manhã foram 2 bananas amassadas com 1 colher de sopa de aveia em flocos e 1 colher de sopa de mel!
O lanche da manhã: 1 sanduíche (1 fatias de pão integral 12 grãos light + 1 fatia de presunto de peru light + 1 colher de sopa de requeijão light) + um copo de guaraná zero








 O almoço: Isca de carne bovina acebolada + 2 colheres de sopa de arroz branco + 2 colheres de sopa de feijão + salada + 1 copo de suco de uva integral sem adição de açucar.
Não lanchei à tarde, saí pra casa de uma amiga e esqueci completamente! 
Jantar pé na jaca: 3 fatias de pizza e 2 copos de coca.





E tá bom né? ahiuyahuahuoiahoiah 

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Gostei muito da ideia desse blog por que mostra como é possível encontrar resultados satisfatórias para emagrecer com saúde. É o jeito mais lento, porém mais seguro, que dura de verdade [vc não vai engordar tudo depois de 2 semanas que emagreceu].

    Muito gente quer emagrecer com saúde mas tem preguiça de fazer o que tem que ser feito. Você está fazendo direitinho. Um grande exemplo! ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. \o/
    que maravilha!!

    E fiquei com vontade do seu bife acebolado! :P
    =*

    ResponderExcluir
  3. Burrinho, uma dúvida: O leite n é pra depois do exercício n?
    Eu estava lendo que antes da atividade física devemos comer algum carboidrato, pra ter energia, que a proteína n faz bem pq demora a ser processada; a proteína, como o leite, deve ser depois, pq perdemos proteínas na at física. N eh isso n?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiona de mio cuore hehehe é pq minha amiga Clara me aconselhou a ingerir na verdade qlqr coisa pq eu fazia os exercícios em Jejum!
      Mas se a glicose do sangue está baixa a queima de gordura é mais demorada. Então eu tomo o leite só pra ter glicose no sangue e queimar mais rápido e pq ele é leve e eu não me sinto pesada ao fazer os exercícios!

      beijos flor

      Excluir

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!