sábado, 18 de julho de 2015

Mudando pra Dieta Pastosa!

Se você nunca saiu da Dieta líquida total pra Pastosa, você não sabe o que é verdadeira felicidade.

Brincadeiras à parte, me senti tão feliz em mudar a dieta que eu quase chorei de emoção na primeira garfada de purê.

Com a dieta pastosa vieram OPÇÕES! Coisa inexistente na dieta líquida. Tanta coisa gostosinha liberada... Inhame, Macaxeira, Batata (em forma de purê ou super amassado) banana da terra, requeijão, creme de ricota... carne moída!! Eu a tarada da carne moída me sinto emocionada.

Em breve faço um post mostrando o que ando comendo. A quantidade e o quanto eu aguento comer hauihaoiah porque não aguento comer ainda a quantidade que a nutri passou.

Perdi na primeira quinzena 7kgs, achei que era pouco mas vendo fotos da evolução percebi o quanto já se nota a diferença! ♥

Felicidade é meu nome hoje! Em breve posto sobre as comidinhas ^^

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!