quarta-feira, 1 de julho de 2015

Explicação!

Então gente!
Lembram da última postagem onde falei que precisava por hora perder 11kgs e tinha começando a Reeducação e tal...
Então, perdi os 11kgs e vcs devem estar se perguntando porque tão pouco pra quem pesa tanto... esse peso fazia parte da minha dieta pré-cirúrgica para pegar o laudo com a nutricionista para a cirurgia Bariátrica!
E eu perdi, peguei os laudos e meu dia finalmente chegou! Hoje dia 1º de Julho estou me operando!
Esse blog vai sofrer uma leve mudança mas me tornarei mais ativa nele e estou buscando colaboradoras... uma pra trazer receitas para vocês, lights e gostosas! E outra que esteja perdendo peso sem ser por cirurgia, pra tornar a coisa mais completa.
No mais falarei sobre meu processo de decisão, como foi e tal! Com vídeos de diário da bariátrica. Bem como o pós operatório!
E tentarei registrar tudo no instagram também! Quem não me segue é o @emagrecerboranessa!

No mais leve explicação! Assim que eu puder volto com novidades para vocês!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!