segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Segunda-feira: Dia Internacional de volta à dieta.

Bom dia, quase boa tarde gente.
Quem é vivo sempre aparece, né não!?
E cá estou eu! \o/
Seguinte, sei que já falei mil vezes que ocorreriam mudanças e nunca as levei até o fim. Mas esse ano de 2015 vai sim ser um ano de mudanças. Drásticas e sérias em minha vida. Em vários setores!
Algumas coisas estão encaminhadas, mas não posso contar agora.
O que posso contar é que fui na Nutricionista semana passada...
E preciso inicialmente perder 10/11kgs!
 Meu peso atual é 108,7kgs, e o assustador IMC de 38,8!!!

Então, mãos à obra né?! No fim de semana fiz minha feira de comidinhas saudáveis. E me despedi das gordices.
Hoje segunda (dia internacional de volta à dieta) estou recomeçando a RA seguindo o plano que a nutricionista passou!
Minha primeira volta à ela é no dia 27/02 e nesse dia pretendo já ter perdido tudo ou boa maioria do peso. #oremos

Fiz um Instagram pro blog (@emagrecerboranessa) onde vou ficar postando um pouco da minha rotina alimentar diária, segue lá. E sempre que for postar sua comidinha saudável usa a hashtag #emagrecerboranessa ;)

Um dia na semana aqui será dia de pesagem! E em outro resumão da semana. Vou ver se consigo duas colaboradoras, pra postar rotina delas para vocês também!

Assim todo mundo se ajuda. Né não?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!