quinta-feira, 21 de junho de 2012

Começando por aqui!

Oi gente!
Para quem ainda não me conhece meu nome é Sarah, tenho 25 anos, moro em Recife-PE, sou formada em Psicologia, Maquiadora e luto com a balança desde que consigo lembrar!
Tenho 1,70m de altura e a cerca de 3 meses atrás me encontrava com 97kg!!! Então comecei mais um desses regimes loucos, tomando o que havia me sobrado de uma cartela de Sibutramina e Emagreci 8kg em 15 dias.
Quando a Sibutramina acabou, junto com ela e o meu mau-humor foi embora também minha determinação e larguei o regime. Engordei 3 dos 8kg que havia perdido enquanto dizia "larguei...", para vocês terem idéia da rapidez que foi.
No dia 10/06/2012 participei de um Evento de blogueiras (Sim, tenho um blog de beleza, esse aqui ó) e fui a maquiadora das modelos do desfile que houve no Evento. Teve uma modelo que me olhou com cara de nojo sabe? E quando eu tocava nela enquanto a maquiava, sentia ela se retraindo... com nojo de mim porque sou acima do peso! GENTE! Que mundo é esse?! Fingi que não era comigo e continuei na boa até o fim do evento. Chegando em casa olhando as fotos que meu noivo tirou de mim, eu cheguei a conclusão que eu havia passado, e muito, do limite! Durante a noite pensei se era esse o tipo de imagem, até mesmo profissional que eu queria passar e se era esse o tipo de tratamento que eu queria ter...E cheguei a conclusão que NÃO! Nunca mais quero passar por aquilo.
Na segunda mesmo, fiz uma lista de compras e comecei o projeto #voltasarahpros65! Dessa vez, não quero dietas loucas, remédios e resultados rápidos que vão embora com a mesma rapidez. Decidi trabalhar uma reeducação alimentar somada com exercícios!
Eu estou desempregada, então não tenho dinheiro pra pagar uma acadêmia, resolvi fazer em casa mesmo! Faço Step, trabalho braços e abdomen!
Comecei a fotografar TUDO o que como e documentar isso. Um dia na semana, escolho 1 refeição pra comer algo calórico, fora do regime...
Estou na segunda semana da Dieta, e de 92 já passei para os 90kg! Acrescentei 30/40 minutos diários de caminhada na minha rotina.

Enfim, UFA que resumo IMENSO!
E esse blog vai ser meu diário!
Postarei tudo o que fiz no dia, o que comi, se extrapolei em algo, meus resultados!

Espero contar com o apoio de todos!

Beijos

4 comentários:

  1. Bora emagrecer então!!
    eu também estou acima do peso uns 4 kg talvez?!
    E como é dificil!! muita preguiça
    Mas tô com você!!
    Hoje aqui no sul ta quente (acredite)! e já me animei para dar uma caminhada!!
    Serenidade,Coragem e sabedoria!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi meninas bora entao hem!to nessa com vcs,me chamo glaucia tenho 35 anos 1,52 de altura(tampinha rsrsrs)98 kilos ja eliminei 35 kilos desde janeiro pra cá,em maio fiz uma cirurgia(bariatrica)pq era obesa morbida grau 3,ja pesei 132 kilos,mas agora é comigo tenho q fazer dieta e atividade fisica,quem pensava q depois da gastro nao precisaria me esforçar?!! quebrei a cara kkk mas vamu q vamu bjus e sorte a todas!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, mais do que imagem você está investindo tempo e esforço na sua saúde e qualidade de vida, que são os primeiramente importantes. Não se pode negar é claro, que, uma vez a auto-estima estando boa o restante [físico e psicológico]também fica. Agora não posso deixar de dizer que fiquei CHOCADA com seu depoimento dessa tal modelo, que possoinha vazia de ideais heim?!

    Mas parabéns pela sua reação positiva de fazer do ato desprezível dessa pessoa em mola propulsora para mudar para melhor [melhor para vc não para os outros]. =)

    Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?! Muito prazer Noele, tenho 24 anos... Estou na luta como você, parabéns por cada conquista e por ser a pessoa realista que é, acredito que no final de tudo será recompensador para você.

    Um forte abraço. Sua determinação é um das suas qualidades.
    Beijo

    ResponderExcluir

Lembrem-se: Respeito é tudo! Comentem e sintam-se bem vindos!